quarta-feira, 29 de agosto de 2007

TODOS PODEM COLABORAR

Eu tenho uma opinião, você outra
Eu gosto de futebol, você de novela
Eu uso preto, você branco
Eu só ouço música sertaneja, você bandinha
Eu torço pro Inter, você pro Grêmio
Eu gosto de Português, você de matemática
Eu gosto de poesias, você de piadas


É disso que precisamos opiniões, sugestões, críticas, incentivo, enfim, é preciso que todos, Professores, Funcionários e Alunos escrevam e se envolvam naquele que é um Blog da nossa Escola, e onde há espaço pra todas as opiniões.

Ninguém nasce sabendo, estamos aqui para ensinar, aprender e interagir.

2 comentários:

Odete disse...

Legal!!!

Assim as pessoas que não vem até a escola conseguem ver o que tem de bom e bonito por aqui.
Odete

Odete disse...

Viram?
Com criatividade e material reciclado pode ser feito maravilhas.
As idéias são da profe Noeli e o trabalho executado com a participação dos alunos.
Parabéns!!!
Tere S.