domingo, 15 de junho de 2014

INTEGRAÇÃO ESTUDANTIL




ALUNOS NO FÓRUM DA JUVENTUDE



Os alunos do 3º ano, do Ensino Médio Politécnico da Escola, participaram do FÓRUM DA JUVENTUDE DE MEIO AMBIENTE DO ALTO URUGUAI GAÚCHO, no dia 04 de junho de 2014, na URI, em Erechim, durante todo o dia. O tema abordado foi: Alimentação saudável, Saúde e Meio Ambiente. 




A programação foi desenvolvida através de atividades diversificadas, interessantes e importantes.
A integração entre jovens de diferentes escolas e municípios teve vários momentos de destaque. Em alguns, de forma presencial e, em outros, de forma direta, ativa e atuante como, por exemplo:
- A participação de um jovem por município, em uma mesa redonda para expor sobre assuntos referentes ao tema, previamente estudados nas escolas.
- Socialização e elaboração da Carta da Juventude.
- Participação em oficinas e minicursos.
A Escola se fez muito bem representar pelo estudante GERSON DICKEL, o qual ocupou o espaço a ELE disponibilizado para falar sobre a origem dos agrotóxicos, como é e como deveria ser usado.
Parabenizamos o jovem estudante pela sua brilhante participação e agradecemos aos demais estudantes da turma que lá estiveram interagindo com outros jovens e acrescentando saberes através das palestras, oficinas, dos minicursos, bem como das demais atividades propostas.






Nenhum comentário: