terça-feira, 10 de junho de 2014

PAIS NA ESCOLA

PAIS NA ESCOLA: Parceria indispensável para o trabalho produtivo.

No dia 25 de abril de 2014, aconteceu a primeira reunião de Pais na Escola, com o intuito de realizarmos um trabalho em conjunto para o bom andamento das atividades escolares e o bem-estar dos estudantes, estes sempre em 1º plano.
A oportunidade valeu-se, também, para a escolha dos representantes do segmento “Pais” para compor a chapa do Conselho Escolar.







No dia 29 de maio de 2014, os pais voltam à Escola para a Eleição do Conselho Escolar, formado por representantes de todos os segmentos da comunidade escolar e para receber os boletins de seus filhos (boletins do 1º bimestre do ano letivo).
Para os estudantes do primário, em um 1º momento, foi realizado um bate-papo, na sala de aula de cada turma junto com os pais, alunos e professora.
                 

  








Em um 2º momento, o encontro com pais, professores, direção e estudantes aconteceu no Salão da Escola com a palestra: “Como formar filhos vencedores desenvolvendo caráter e personalidade”, pelo palestrante João Beckmann, a qual, com certeza, foi muito produtiva.




Todos os pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores ao retirarem os boletins.
A Comunidade Escolar unida, motiva o crescimento sócio-cultural de todos os envolvidos.


Nenhum comentário: